sexta-feira, 29 de junho de 2012

CLARINS: Conheça a marca e o que temos a lhe oferecer!!!



Se você busca uma marca que se preocupa em lhe oferecer cosméticos de qualidade, a CLARINS seria a resposta.

Líder absoluta no mercado europeu de produtos para tratamento de pele no segmento de luxo, a CLARINS desenvolve produtos feitos exclusivamente com ingredientes naturais que tornam a pele mais bela e saudável, oferecendo a seus clientes um resultado rápido, real e eficiente. Não por menos, a marca francesa conquistou milhões de fiéis consumidores pelo mundo afora, especialmente celebridades e pessoas ricas.

Desde o início, a CLARINS buscava na natureza ingredientes que iriam fazer seus produtos terem afinidade com a pele, oferecendo as suas consumidoras resultados satisfatórios. Como os óleos e cremes totalmente feitos com puros extratos de plantas faziam enorme sucesso entre as clientes do instituto, que chegavam a pedi-los para levar para casa, ele resolveu vender esses produtos no instituto em 1966. O sucesso foi tanto, que pouco depois, em 1968, a pequena linha de produtos da marca começou a ser comercializada em perfumarias rigorosamente selecionadas. Em 1970, Jacques Courtin-Clarins assinou seu primeiro contrato para a distribuição de seus produtos fora da França, iniciando assim uma fase de internacionalização da marca.

Hoje, a CLARINS oferece produtos de beleza para o corpo, face e, ainda, maquiagem de extrema qualidade e requinte.

E, como o objetivo da Forever Chic é possibilitar a vc adquirir produtos de qualidade em marcas renomadas, a CLARINS não poderia ficar de fora,não é mesmo?

Conheça alguns desses maravilhosos produtos CLARINS que vc poderá adquirir na Forever Chic por preços inigualáveis e direto para vc:

Emulsão fina e não gordurosa criada para proteger e hidratar a face interna e externa das mãos. 

Não mancha, não cola, penetra instantaneamente, não provocando transpiração.

Protege do envelhecimento e das agressões externas. Atenua as manchas e fortifica as unhas.

2. Creme anti-celulite High Definition Body Lift CLARINS 200 ml



Creme que age como um indispensável aliado em todo tratamento celulítico. Já na primeira aplicação,percebe-se uma sensação de maciez.

Sua fórmula rica em 8 extratos de plantas ajuda a remodelar a região dos quadris,coxas e abdome,desenvolvendo a qualidade da pele,definindo os contornos e tornando-a mais lisa e com reduzida celulite.

Com extrato vegetal da scabiosa, estimula a desestocagem do excesso de gordura, extrato de unha-de-gato, que limita a produção de gorduras, impedindo o seu acúmulo. Com extrato de folhas de gerânio aliadas às raízes do canghzu da China, impede a formação da gordura localizada, enquanto o extrato de carqueja contribui na preservação das fibras de colágeno. Com fosfolipídeos do girassol, preserva a hidratação e o conforto da pele e a castanha da Índia que estimula a circulação sanguínea e descongestiona os tecidos, impedindo o acúmulo de líquidos. 

Aplicar de manhã/noite, em massagens suaves, começando dos joelhos e insistindo nas coxas, quadris e nádegas.

3. Protetor solar facial Day Screen High Protection SPF 40 CLARINS 50 ml



Creme que protege a face dos raios solares diários, combatendo ainda os efeitos nocivos da poluição.

Mantém o brilho e aparência jovial da pele.

Deixa a pele suave e fácil de usar maquiagem.


4. Protetor Facial Tonalizante Hydra-Care Tinted Moisturizer SPF 6  CLARINS 50 ml

Protetor facial que age dando uma aparência jovial á pele; é uma sensação de estar 10 a 20 anos mais jovem. 

Mantém a pele hidratada dia inteiro, seja um dia quente ou não, dando uma aparência suave e umedecido.

O tom de pele é melhorada e seu brilho natural e saúde é recarregada. O Fator de Proteção Solar nível (SPF) ajuda a proteger sua pele dos raios UVA e UVB do sol, evitando queimaduras e bolhas. SPF 6 mineral filtro protege contra a poluição também.

Somente os ingredientes naturais são usados ​​para preparar Clarins hidratante hydra-care matizado SPF 6. Marinhos complexos extrato da planta, que inclui Cavalinha, Mallow Fennel Mar, e extratos de Echinacea, é o principal ingrediente deste hidratante. Ele ajuda na manutenção do nível de hidratação moderada nas camadas córnea da pele.

Corrector pigmentos são os outros componentes do hidratante que ajuda a suavizar as linhas finas em seu rosto. Ele reduz as imperfeições e sinais de cansaço em seu rosto e pele. O ato de camuflagem de pigmento corrector dará frescor real para o seu rosto, corpo e mente. 


5. Creme de hidratação facial HYDRAQUENCH SPF 15 pele normal a seca CLARINS 50 ml


Tratamento super hidratante facial para peles normais a secas com fator de proteção SPF 15 contra os raios nocivos do sol.

Protege a pele de todos os efeitos da poluição diária.

Se vc não conhece a CLARINS, passe a conhecê-la e veja o quanto essa marca é espetacular e tem muito a lhe oferecer em produtos de qualidade.

Acesse o site:www.foreverchic.com.br e adquira alguns de seus melhores produtos. Você vai começar e não vai mais parar de usar CLARINS!!!







quarta-feira, 27 de junho de 2012

4 em 1 para você: Kit Définicils precious cells mascara set Lancôme


O que você acha de adquirir 4 ítens maravilhosos Lancôme pelo preço de apenas 1? Existe sim. Quer saber como?

http://www.foreverchic.com.br/index.php/kits-diversos-1/kit-oscillation-mascara-set-lancome-1.html

O Kit Définicils precious cells mascara set Lancôme traz para para você:1 máscara Définicils preta 6,2 ml; 1 Delineador líquido 1,4 ml; 1 demaquilante para os olhos 50 ml e, ainda, 1 prime para os cílios 2 g.É ou não é demais??

Vc nem precisa comprar produto por produto pois o kit já traz os 4 para vc por um precinho,então!!!

Mas, o que vc acha de conhecer um pouco de cada um desses produtos? Enviamos um kit para a Thatiane Lovato do Blog Atmosfera Glamour - nossa parceira e admiradora da Forever Chic para que ela os testasse e desse a sua opinião sobre os mesmos. Vejamos,então?





Esse kit é realmente espetacular e oferece todas as ferramentas para um make perfeito,vc não acha?

Assim, querendo adquiri-lo, acesse o site da Forever Chic: www.foreverchic.com.br e faça que nem a Thatiane Lovato: teste, conheça e maravilhe-se com tudo o que esse kit pode ofertar a vc!!!









segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como usar a máscara nos cílios inferiores? Dicas!!

Usar a máscara nos cílios superiores já não é tão fácil,mas aos poucos, treinando e treinando...

Agora, e os cílios inferiores? Você já sabe como maquiá-los?

Pois bem, geralmente como esses cílios são mais finos e curtos, você deverá dosar bem a quantidade do produto ou use uma máscara alongadora. Posicione o pincel na vertical, encostando-o levemente nos pêlos. Uma camada já será o suficiente.

Como uma dica de Máscara para cílios alongadora que lhe ajudará,temos: Máscara para cílios à prova dágua THE MAKEUP LASTING LIFT MÁSCARA Shiseido.



"É uma máscara que alonga ao máximo seus cílios dando-lhes mais volume. É à prova dágua e contém um hidratante de efeito prolongado."

Mas, se vc quiser conhecer e adquirir uma máscara específica para maquiar seus cílios inferiores e facilitar a sua vida de uma maneira espetacular temos uma outra Dica: Máscara para os cílios TELESCOPIC EXPLOSION á prova d'agua Loreal.


"Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos, capturando todo tipo de cílio. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. 
Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. 

Seu novo efeito "extraemoliente", promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme."

Portanto, se vc procura um rímel para deixar seus cílios simplesmente lindos e seu make maravilhoso, essa dica é perfeita para vc!!!

Acesse a Forever Chic e adquira-o!!! www.foreverchic.com.br.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conheça o Pó Iluminador Mineralize Skinfinish Porcelain Pink MAC

Se você quer conhecer um iluminador que vai deixar seu make mais bonito, o Mineralize Skinfinish Porcelain Pink seria ele.

Para melhorar descrevê-lo diria: "Um rosinha apessegado claro com brilhos dourados com algumas partículas visíveis, mas bem esparsas. Dá para usar como iluminador, ou por cima do blush. Muito versátil e lindo."

Vamos conhecê-lo:

Um luxuoso pó aveludado com um acabamento altamente cintilante. Desliza suavemente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas ou qualquer outro lugar do corpo proporcionando um brilho ultra-elegante à sua pele. 


E, uma informação importante para quem gosta de usar iluminador na maquiagem:


Você sabia que ao passar o iluminador no rosto devemos concentrá-lo nas têmporas (faça uma meia-lua, do alto da maçã do rosto em direção à sobrancelha), no dorso do nariz e no queixo?

Assim, ao adquirir um, leve em conta o tom da sua pele:

Se,branca: prefira um perolado ou rosa suave; Se, morena ou negra: prefira os beges e dourados.



Enviamos um para a Laura Melo do Blog Bendito Blush para que o testasse e desse seu parecer sobre o produto e vejam o que ela disse:http://benditoblush.blogspot.com.br/2012/06/mineralize-skinfinish-porcelain-pink.html


"Recebi esse, o Porcelain Pink, da Forever Chic e amei muito! Ele é rosa, meio coral e com pontos de luz dourado que é impossível fotografar. O legal desse iluminador que ele tem o brilho metálico, o famoso glow e não pontos de glitter. A textura dele não é fininha e a pigmentação é bem intensa!



Tirei mil fotos e nenhuma foi capaz de capturar o glow pérola/rosado que ele tem, que é a coisa mais linda do mundo, na foto acima da para ter uma ideia, mas a luminosidade dele é bem maior, apesar que eu não acho que ele tenha um brilho mega enorme, é mediano. O que faz dele um iluminador maravilhoso é esse glow metálico rosado incrível e a possibilidade de usar como blush!


Acho importante destacar que esse iluminador é rosa,da para usar de dia sem problemas!

Lindo demais e recomendo para quem quer um iluminador que fuja dos tons de pérola e chanpagne e para quem quer um pouco mais de brilho para o dia! Aprovadíssimo e super amado!

Portanto, querendo adquiri-lo, acesse nosso site: www.foreverchic.com.br.

Você encontrará o Porcelain Pink e, ainda, o Soft and Gentle, que é lindo demais,também. Comprovem!!!


terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais um tutorial de make em fotos para você!!!

Que tal um belo tutorial em fotos mostrando um modelo de make maravilhoso utilizando o Kit Glamourous Mineralize MAC formado por 1 Rímel ZOOM LASH, 1 Gloss LIPGLASS, 1 sombra em creme e 1 Sombra duo mineral? 
E esse maravilhoso passo a passo é obra da blogueira Thatiane Lovato e pode ser visto também em seu Blog Atmosfera Glamour (link abaixo). O Kit foi cedido pela Forever Chic e testado pela mesma para demonstrar a qualidade de cada produto que forma o kit e, ainda, como cada um pode ser usado formando um lindo look. Vamos lá?

http://www.atmosferaglamour.com/2012/05/tutorial-em-foto-glamorous-mineralize.html


Ficou maravilhoso, não é mesmo? A criatividade da Thatiane e, seu amor pela maquiagem, é que proporcionou esse look noite lindo!!! 

E, vc, pode fazer o seu também. Não se esqueça: se maquiar é a arte de criar o belo,ok?

Acesse o site da Forever Chic e adquira tudo o que precisar para formar seu look perfeito: www.foreverchic.com.br.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversário de 1 ano da Forever Chic: é hoje!!!





Hoje, a Forever Chic faz 1 ano de existência e, agradecemos a todos que fizeram parte deste 1 ano e esperamos contar com vocês por mais e mais.... 


Obrigado a todos, sinceramente!!!

Procuraremos sempre oferecer a todos os nossos seguidores, parceiros e clientes o melhor em produtos de qualidade, marcas renomadas e, um atendimento diferenciado, para que possamos sempre satisfazer a todos.

E, como prometemos, a Forever Chic fica muito feliz em compartilhar com vocês desta data dando a um seguidor ou cliente seu um lindo presente através da Promoção de seu aniversário de 1 ano. Foram muitas sugestões e todas foram anotadas e serão providenciadas, na medida do possível,ok? Mas, infelizmente, apenas 1 pessoa poderá ganhar.

E, a vencedora foi Denise Gesuatto. Parabéns!!! Ficamos felizes em compartilhar com vc esta data tão especial. E, por saber que você é mais Forever Chic!!!

Entre em contato conosco, dentro de 48 hrs, pelo e-mail: nayla@foreverchic.com.br e nos envie seu endereço para entrega de seu presente,ok?



Obrigado a todos e que possamos comemorar mais anos de existência da Forever Chic!!!