segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quer beleza? Forever Chic tem!!!

A forever Chic - loja virtual em Teresina/PI foi criada em abril de 2011 para proporcionar o que há de melhor em produtos e marcas importadas de qualidade, buscando um atendimento direto e rápido. Por isso, a importância da divulgação da loja e, consequentente, da opinião de todos. É a busca pela credibilidade.

Assim, quão felizes e honrados ficamos quando soubemos por uma consumidora que havia conhecido a loja e adquirido produtos na Forever Chic através de uma publicação em um Blog: MÉLANGE DE TOUT. No mesmo, a dona do blog externa sua admiração pela loja, de forma simples e despretensiosa,o que nos deixou enaltecidos. 

Conhecemos o Blog, e podemos dizer que o profissionalismo e competência de Joana Dárc (dona do blog) fez do mesmo um espaço de informação de muita qualidade, onde a mesma informa e opina sobre tudo o que encontra de interessante e novidade no mundo da virtual.

Queremos aqui, ressaltar breviamente, seu comentário:  
http://melangedetout.blogspot.com/2011/05/beleza-forever-chic.html

" Beleza: Forever Chic

Olha que achado; na Forever Chic tem maquiagem, perfumes, produtos para o corpo, banho e cabelos de várias marcas como MAC, Smashbox, Lâncome, Yves Saint Laurent, Sephora, Shiseido, Bonacure, Biotherm, Clinique, The Body Shop, Moroccanoil e etc.

Tem muita coisa! Divide em até 05 vezes sem juros no cartão e pra Teresina o frete é grátis."


Agradecemos naquele momento tão belas palavras e, hoje, com o inicio do Blog da Forever Chic, achamos importante ressaltar de forma carinhosa o primeiro blog - ou melhor - a primeira pessoa que de forma tão gentil - por ter gostado de nossa loja, se deu ao trabalho de externar sua opinião e divulgá-la em seu belíssimo Blog. Mais uma vez, agradecemos ao Blog MÉLANGE DE TOUT na pessoa de Joana Dárc. Acessem e o conheçam através do link: http://melangedetout.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário