sexta-feira, 9 de março de 2012

Conheça: Duo de Sombra Colour Surge Eye Shadow Clinique e Blush Powder Blush M.A.C

Quem não gosta de se maquiar, não é mesmo? E o Blush é considerado um dos ítens mais importantes para se usar em um make independentemente do horário em que vc vai usá-lo. Cores? inúmeras. Marcas: diversas; mas, comprove a beleza do Duo de sombras Colour Surge Eye Shadow CLINIQUE e o Blush Powder Blush MAC. São espetaculares!!!Vamos conhecer um pouquinhos esses 2 produtos?

1. Sombra Duo COLOUR SURGE EYE SHADOW  CLINIQUE


Duo de sombras com cores luminosas e intensas a cada aplicação. 

Incrivelmente leves e testadas por oftalmologistas, para os olhos mais sensíveis. 

Podem ser usadas sozinhas, ou em conjunto, combinando, para um olhar perfeito à qualquer hora do dia.

2. BLUSH POWDER BLUSH M.A.C


Cores para as bochechas e para o rosto. Possuem diversas fórmulas para diferentes "looks". 

Tipos:
FROST (F): Iridescente, cores com leve brilho. Ilumina: faz as maças do rosto cintilarem. 
MATTE (M): Acabamento opaco. Cobertura leve que pode ser construída. Se mescla com a própria pele. 
SATIN (S): Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele. 
SHEERTONE (ST): Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural. 
SHEERTONE SHIMMER (SS): Micro refinado, assim como o Sheertone, incrementado com o brilho certo para trazer luz e brilho ao seu rosto.
 

E, a Laura Melo do Blog Bendito Blush os adquiriu na Forever Chic e, olha o que ela tem a dizer: 
  
"Blush MAC Well Dressed: mais um lindo para a coleção!
Já fazia tempos que o Well Dressed estava na minha Wish List! Tenho vários blushes de cores fortes e pouquíssimos clarinhos. Me encantei por esse da Mac, achei a cor bem suave e iluminada, ótimo para usar de dia e também à noite para produções caprichadas, já que ele tem um brilho lindo!



E o Well Dressed é satin, ou seja, tem muita cor e cobertura aveludada (realmente o blush tem uma textura incrível de veludo). O tom de rosa dele é muito clarinho e me lembra algodão doce!


Ele é bem pigmentado e a durabilidade é incrível, de todos os blushes que tenho da Mac a durabilidade desse é a melhor. Só acho uma cor pouco democrática, para meninas com a pele mais morena a tendência é que ele fique branco demais.


Além da cor linda que ele tem, suave, o glow pérola é incrível, inclusive dá para usar como um iluminador mais rosado fácil, o brilho dele é lindo demais mesmo! Amei e está mais que aprovadíssimo! Tem sido meu blush favorito e mais usado desde que chegou! 


 Duo de Sombras Spruced Up Clinique by Forever Chic!

A embalagem desse duo é toda espelhada na tampa e escrito Clinique por cima. É realmente a cara da ryquesa, nem nas fotos dá para ter noção real do tanto que é linda! Só de perto mesmo, muito luxo! Fora que é bem pesada e resistente!

 As cores têm tons antigos sabe? Puxado para o ouro velho um pouco acobreado. Uma é marrom e a outra verde musgo. São super clássicas, achei preciosas e minha cara!

 A pigmentação é incrível, aparece muita cor. A durabilidade também é sensacional, eu diria que é o tipo de duração ideal.Ela também é bem fininha, fácil de espalhar e não esfarela!




link do Blog:
http://benditoblush.blogspot.com


Se você quiser adquirir esses produtos, já sabe,né? Forever Chic, sem precisar sair de casa: http://www.foreverchic.com.br/index.php/maquiagem-1.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário