segunda-feira, 5 de março de 2012

Conheça a Base PhotoReady e Caneta delineadora ColorStay REVLON

Uma das marcas mais conceituadas no mercado mundial hoje é a REVLON; possui produtos dos mais variados tipos, com qualidade e preços inigualáveis. Portanto, que tal conhecermos 2 produtos sensacionais encontrados na Forever Chic da REVLON? 

A Base PhotoReady e a Caneta delineadora ColorStay REVLON são demais; vejam:

1. BASE LIQUIDA PHOTOREAD REVLON




Maquiagem de alta definição, formulada com pigmentos fotocromaticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente.

Seu acabamento é perfeito e luminoso, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.


Esta Base Facial foi testada sob luzes e flashes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF20.


Livre de óleo e fragrância.


2. DELINEADOR PARA OS OLHOS COLORSTAY CANETA REVLON


Delineador de olhos em formato de caneta que desliza suavemente e tem uma duração de 16 horas.
 
Tem fórmula à prova d’água, que evita o desgaste excessivo e borrões. 
 
Enriquecido com vitamina E e Aloe Vera. 
 
Tem um sistema, que após 60 segundos, você pode passar o dedo em cima do traço que ele não irá borrar, pois ele é resistente a atritos deixando um acabamento perfeito durante várias horas.
 
Como em postagens anteriores, mais uma vez, vamos externar a opinião de quem adquiriu produtos da Forever Chic e o testou. A Teoria é muito bom, mas, a prática, é muito melhor, não é mesmo? Por isso, o Blog Idéias de Menina na pessoa  de Renata Rocha explanou sua experiência pessoal sobre os mesmos e colocou em seu blog. Vamos ver?  http://www.ideiasdemenina.com/testei-produtos-revlon

Testei: Base PhotoReady e Caneta delineadora ColorStay – Revlon

"A Forever Chic, parceira do blog, me mandou dois produtos da Revlon para eu testar e dar a minha opinião aqui. 

Revlon PhotoReady Foundation FPS20 – cor: 004 Nude

A marca cumpriu tudo que prometeu. Disfarça bastante as imperfeições, desde sardas até espinhas e olheiras, mas faz isso de forma natural. Fica bem sequinha na pele, com efeito aveludado, mas tem uns leves brilhinhos, umas partículas brilhantes. Para quem gosta da pele totalmente fosca/matte, é só passar um pó por cima que ela perde o efeito shimmer. Tem ótima fixação, dura várias horas sem aparecer nenhuma oleosidade (e olha que tenho a zona T do rosto super oleosa). Adorei!
Fiz um swatch do produto no dorso da minha mão para mostrar a comparação entre a pele sem base e com base para vocês:

 Revlon ColorStay Liquid Eye Pen – cor: 002 Preto
"O que faz: Realmente desliza suavemente, mas também é suave no quesito cor, o que não me agradou muito. É bem líquido e pouco pigmentado. Tive que passar várias camadas, uma em cima da outra para tentar fazer ele ficar com cor, mesmo assim não adiantou, e o traço acabou ficando falhado. Então, para quem gosta de usar o delineador bem pretinho, ele não é indicado. A vantagem dele é que é mais fácil de ser usado, principalmente por aquelas pessoas que tem dificuldade em delinear os olhos, e sua ponta fina facilita fazer o delineado “gatinho”. Minhas pálpebras são um pouco oleosas, então não durou nem meia hora sem borrar, e depois de 4 horas já tinha praticamente saído sozinho. Custou a secar, ficou molhado por um bom tempo, o que contribuiu para que borrasse."
Querendo adquirir esses produtos sem sair de casa e por um preço maravilhoso? Acesse a Forever Chic e vc recebe rapidinho!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário