sexta-feira, 23 de março de 2012

Conheça o Pó Compacto New Bare Naturalle gentle mineral powder Lóreal

Quer conhecer mais um produto que não pode faltar em sua necesserie de maquiagem? Pois é, o Pó compacto mineral New Bare Naturalle da Lóreal seria um desses. 

Vamos ver o que ele tem a nos oferecer: 




Pó facial mineral e suave que homogeniza a pele, reduzindo a presença de linhas finas e imperfeições.

Vem com um pincel em forma de semi lua feito com cerdas naturais.

Facil de aplicar e deixa a pele acetinada, dando um acabamento radiante e natural.


Ideal para todos os tipos de pele. É isento de conservantes e talco e, não possui perfume.

Como mais opiniões sobre o produto em questão nunca é demais, vamos ver o que disse a blogueira Renata Rocha - Blog Idéias de Menina, que adquiriu o produto na Forever Chic, testou e aprovou o mesmo. Vejamos: http://www.ideiasdemenina.com/testei-po-compacto-loreal-paris

"Sempre via várias pessoas elogiando maquiagens minerais, mas nunca tinha tido a oportunidade de testar alguma. Agora que testei, posso contar pra vocês o que achei. Esse pó segurou a oleosidade da minha pele (tenho a zona T super oleosa) melhor do que qualquer outro. Fiquei com a pele matificada por horas, o dia todo, e realmente com acabamento natural, radiante e acetinado! Não possui cheiro, assim como é falado pelo fabricante. Tem ótima cobertura, reduziu bem as minhas sardas e olheiras. Ficaram disfarçadas, mas de forma natural, assim como eu queria. Fica bom tanto se usado sozinho no rosto, quanto por cima de base e corretivo. Aprovado, adorei! "

Fiz um swatch do produto no dorso da minha mão e em parte do meu braço (por terem sardas), para mostrar a comparação entre a pele sem pó e com pó:


Este pó é realmente muito bom e, desejando adquirí-lo, acesse a Forever Chic: www.foreverchic.com.br e veja em quais cores vc pode encontrá-lo,ok?

2 comentários:

  1. Deve ser muito boa mesmo. Espero adquirir após meu tratamento facial (que me impede de usar maquiagem). A Renata é super sincera, e se ela diz que foi aprovado, é porque foi. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, realmente esse produto é muito bom e a opinião da Renata só aumenta a credibilidade sobre este pó. Quando quiser adquirí-lo, Forever Chic,ok?

      Excluir