segunda-feira, 5 de março de 2012

Quer a Base Magic Perfecting Loreal? Conheça-a.


Quer conhecer mais um produto da Forever Chic? Que tal a Base Magic Perfecting Loreal? Ela é simplesmente demais!!!

 http://www.foreverchic.com.br/index.php/maquiagem-1/loreal/face/base-magic-perfecting-loreal-15-ml.html

Este produto é uma pré-base que serve para nivelar o tom da pele e tornar a aplicação da maquiagem mais suave e fixá-la por mais tempo.

Funciona como um selante para a pele.


Tem uma textura de goma, bem firmezinha, que quando aplicada na pele suaviza as linhas do tempo,uniformiza o tom da pele, escondendo os poros e cobrindo a vermelhidão e imperfeições como pequenas manchinhas.


Não é oleoso, é fácil de aplicar e o resultado final é uma pele aveludada, lisinha.


Recomendado para qualquer tipo de pele.


Deve ser usado depois do hidratante facial, com ou sem maquiagem.


Bom, teoricamente, essa base pode oferecer tudo isso - acima ressaltado; mas, o que você acha de conhecer, na prática, a opinião de quem adquiriu esse produto e o testou? Afinal,quanto mais, melhor, não é mesmo? Vamos ver o que achou a Thatiane Lovato do Blog Atmosfera Glamour:





"Conheçam o Studio Secrets Professional, da L'oréal.... Antes de dar a minha opinião vale lembrar que um primer pode ter várias funções, e não somente a função de diminuir linhas de expressão e poros, mas também pode servir apenas para hidratar, preparar a pele para a base, servir de fixador e muito mais.


A embalagem é de vidro, parece um pote de creme, é bem resistente, e como eu geralmente não levo primer na bolsa não acho ruim a embalagem ser pesada, tampouco ocupa muito espaço na maleta de maquiagem então sinceramente não me foi um problema, mas sim, acho que seria interessante a L'oréal lançar o mesmo produto em "bisnaga".


A textura do produto é bem diferente e interessante, me remete a algo como uma "goma", ou seja, um creme mais firme. A cor é de um translúcido rosado, que logo após a aplicação some na pele. Não notei nenhuma fragrância característica.


Apesar da textura ser mais firme e um pouco mais pesada o ato de espalhar o produto não é difícil, apenas diferente, a sensação que tenho é a mesma que tenho quando aplico uma base em mousse, a pele fica super aveludada e logo o produto é absorvido. Após a aplicação eu sempre espero alguns segundos até o primer ser completamente absorvido (tempo que deve ser dado a todo tipo de primer, seja ele líquido ou não) e então aplico a base, e é bem claro que o uso do Studio Secrets facilita a aplicação.


Eu acho que esse tipo de primer ganha em sua textura, que não é nada oleosa e deixa a pele com um aspecto ainda menos oleoso, ele nivela bem e prepara para a base, facilitando a aplicação da mesma, e faz com que a maquiagem dure por um longo dia, pois cheguei a testá-lo até na academia."

Querendo adquirir esse primer? Acesse o site da Forever Chic e confira,ok?www.foreverchic.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário