domingo, 4 de março de 2012

Testado e aprovado: Delineador em gel Fluidiline MAC

Outro produto maravilhoso da marca MAC é o Delineador para os olhos em gel FLuidiline. O Blog Passaporte para beleza adquiriu o mesmo na Forever Chic, testou e aprovou. Conheça agora a opinião do mesmo sobre o produto e tão bem explanada em seu blog: http://passaporteparabeleza.blogspot.com/2012/03/resenha-mac-prepprime-po-finalizador.html#uds-search-results

Vejam: 

"Nós recebemos o Fluidline da MAC para testar e posso dizer, em nome das três, que estamos APAIXONADAS peloi produto. Para quem ainda não conhece, o Fluidline é um delineador em gel que tem em várias cores.
Falando primeiro da embalagem, O frasco é de vidro e bem resistente, fácil de rosquear e isola completamente o produto lá dentro, o que é muito importante para que ele não seque.
O gel é bem cremoso, pigmentado e com um cheiro discreto. A durabilidade e fixação são extraordinárias, pois eu fiquei mais de 8 horas com ele intacto nos olhos.

Para quem não tem muita prática com delineadores o Fluidline é super indicado, porque ele demora um pouco para secar durante a aplicação. Tempo suficiente para desenhar o traço como você quiser. O pincel mais indicado para aplicá-lo é o 266 da MAC, que é achatado e chanfrado na diagonal. Mas se você não tiver este da MAC, pode ser de qualquer outra marca, eu tenho o pincel da Sigma e o resultado foi bem satisfatório.

 Foto sem Flash
A cor é o Blacktrack, um preto total que pode ser usado durante o dia ou a noite, depende do do efeito que vc quer dar a maquiagem, variando de acordo com a  grossura do traço. Traço mais fino para o dia e mais grosso para a noite. E o delineador pode ser usado em qualquer ocasião, trabalho, jantar, balada.. Afinal delineador é delineador e será sempre um clássico.

O Fluidline pode ser usado também como sombra ou base para sombra, isto é, quando você aplica outra sombra em pó por cima, cria um efeito lindo de cores e fixa melhor a sombra.

Eu fiz essa make usando como delineador e o resultado final ficou impecável. 
 Foto com Flash
 Na forever Chic, o Fluidline custa R$ 75,00 neste link AQUIhttp://www.foreverchic.com.br

A Forever Chic vem agradecer ao Blog Passaporte para beleza - Aline, Célia e Alessandra pela opinião referente ao produto que servirá ainda mais de informação para todas as pessoas que desejarem adquirir este produto; passam, portanto, a conhecê-lo um pouco melhor, não é mesmo?






















Um comentário:

  1. Parece ser mt bom msm! Pena que Mac é tão carinho... =( Eu adoro um delineado e não vivo sem! Bjinhus =*

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir