segunda-feira, 16 de abril de 2012

Arrase na maquiagem: ouse no batom!!!


O Batom está em alta: aproveite e saia com diferentes cores e texturas criando variados looks para cada dia da semana; não importando, seja dia ou noite. 

Na sua necesseire de maquiagem pode faltar qualquer coisa, mas, nunca, batons e mais batons, não é mesmo? As cores, então: infinitas e, cada uma, mais bonita do que a outra. Portanto, conheça algumas dicas para você arrasar e deixar sua boca simplesmente irressistível. 

1. BATONS ROSAS: Tendência atual. Existem cores de rosa para todos os gostos,por isso, escolha o seu, não importa se matte, cintilante ou líquido.


2. BATONS VERMELHOS: Retornou com força total e, olha, que não importa se de dia ou noite. Representa charme e glamour; contudo, nada como seguir algumas dicas para não exagerar um pouquinho.



- No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão poder ser substituído por um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.
- À noite e em ocasiões especiais, como um jantar ou festa elegante, a cor pode ser mais intensa. Esta é a ocasião ideal para ousar em tons vibrantes, com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor, passe a primeira camada com pincel e só depois aplique o batom diretamente sobre os lábios.
- Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ele, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. Ou seja, segundo os experts em maquiagem, é capaz de valorizar qualquer visual.
Você poderá usar o batom sozinho ou com um gloss por cima para deixar seus lábios mais cintilantes e brilhosos, com um efeito mais molhado.
Acessando o site da Forever Chic, você irá encontrar uma variedade de cores em batons e gloss nas melhores marcas importadas.Escolha o seu!!!








E, agora? Fique só imaginando os efeitos que seus lábios poderão provocar!!!!















Um comentário:

  1. Oi, Tami. Seu Blog é fofo e vc também. Parabéns e continue nos seguindo,ok? Fiquei feliz que vc tenha gostado da Forever Chic. Bjs, Nayla Oliveira - Forever Chic.

    ResponderExcluir