quarta-feira, 4 de abril de 2012

Conheçam mais um Batom Lipstick M.A.C: Brave

Falar dos Batons Lipstick da M.A.C sempre é um prazer pois a marca é indiscutivelmente uma das que mais nos disponibiliza uma infinidade de cores.

 

Em outro post anterior, vocês puderam conhecer um pouco do Batom Lipstick da M.A.C e, inclusive, colocamos a opinião de uma blogueira que adquiriu ,especificamente, o SNOB e postou o que achou sobre o mesmo após testá-lo.

 

Agora, neste post, conheçam um pouco sobre o Batom Lipstick M.A.C cor: BRAVE, na visão da blogueira: Alessandra Barbosa em seu Blog Desejos Femininos. Ela adquiri, testou e o aprovou. http://www.desejosfemininos.com.br/2012/03/batom-mac-brave.html?showComment=1333559410341#c5943123763453741803


"O Acabamento desse batom é satin, para mim é perfeito porque deixa uma sensação super gostosa nos lábios, é meio sequinho mas não chega a ser tão seco quanto o Matte.  Esse tipo de acabamento é um dos meus favoritos da MAC pois tem a vantagem de durar um pouco mais já que a textura mais sequinha segura mais nos meus lábios! Quando uso batons com esse acabamento eu dispenso o uso de balm. 

Vejam abaixo que cor linda:
O Brave é super democrático, combina com todos tons de pele pois é nude com um fundo quente não te deixa com aquela cara de morta. Outro detalhe importante que devo falar aqui é sobre a pigmentação incrível que ele tem. A cor que está na bala é a que vai para os lábios!
O batom fica com um leve brilho acetinado, é bem confortável de passar e fica super uniforme nos lábios.





Ah, e você nem precisa sair de casa, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário