sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aniversário de 1 ano da Forever Chic: é hoje!!!





Hoje, a Forever Chic faz 1 ano de existência e, agradecemos a todos que fizeram parte deste 1 ano e esperamos contar com vocês por mais e mais.... 


Obrigado a todos, sinceramente!!!

Procuraremos sempre oferecer a todos os nossos seguidores, parceiros e clientes o melhor em produtos de qualidade, marcas renomadas e, um atendimento diferenciado, para que possamos sempre satisfazer a todos.

E, como prometemos, a Forever Chic fica muito feliz em compartilhar com vocês desta data dando a um seguidor ou cliente seu um lindo presente através da Promoção de seu aniversário de 1 ano. Foram muitas sugestões e todas foram anotadas e serão providenciadas, na medida do possível,ok? Mas, infelizmente, apenas 1 pessoa poderá ganhar.

E, a vencedora foi Denise Gesuatto. Parabéns!!! Ficamos felizes em compartilhar com vc esta data tão especial. E, por saber que você é mais Forever Chic!!!

Entre em contato conosco, dentro de 48 hrs, pelo e-mail: nayla@foreverchic.com.br e nos envie seu endereço para entrega de seu presente,ok?



Obrigado a todos e que possamos comemorar mais anos de existência da Forever Chic!!!

6 comentários:

  1. Parabéns meninas pelo Aniversário de 1 aninho do Blog ,e que continue sempre com todo esse sucesso beijinhos,parabéns também pra Denise.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marta,

    agradeço de coração as felicitações e todo esse carinho dispensado à loja. Atenciosamente, Nayla Oliveira - Forever Chic.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver que uma das minhas lojas preferidas está completando 1 ano de sucesso! Parabéns e eu como cliente e admiradora, desejo muitos outros anos repletos de conquista e prosperidade! Feliz Aniversário Forever Chic!

    E parabéns também à ganhadora do sorteio! Que sorte! Beijo enorme!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    tenha uma semana abençoada.
    Beijocas

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENTÁRIO? (X)Não e depois salve.

    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigada!!!!!!!!!!!! Já enviei meus dados para seu e-mail. :)

    ResponderExcluir
  6. Nayla, meu kit da MAC chegou!!!!!!!
    Nossa que lindooo, A-MEI!
    Fiquei muito feliz! :)
    Agradeço muito, beijos pra vc!!!

    ResponderExcluir