segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como usar a máscara nos cílios inferiores? Dicas!!

Usar a máscara nos cílios superiores já não é tão fácil,mas aos poucos, treinando e treinando...

Agora, e os cílios inferiores? Você já sabe como maquiá-los?

Pois bem, geralmente como esses cílios são mais finos e curtos, você deverá dosar bem a quantidade do produto ou use uma máscara alongadora. Posicione o pincel na vertical, encostando-o levemente nos pêlos. Uma camada já será o suficiente.

Como uma dica de Máscara para cílios alongadora que lhe ajudará,temos: Máscara para cílios à prova dágua THE MAKEUP LASTING LIFT MÁSCARA Shiseido.



"É uma máscara que alonga ao máximo seus cílios dando-lhes mais volume. É à prova dágua e contém um hidratante de efeito prolongado."

Mas, se vc quiser conhecer e adquirir uma máscara específica para maquiar seus cílios inferiores e facilitar a sua vida de uma maneira espetacular temos uma outra Dica: Máscara para os cílios TELESCOPIC EXPLOSION á prova d'agua Loreal.


"Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos, capturando todo tipo de cílio. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. 
Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. 

Seu novo efeito "extraemoliente", promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme."

Portanto, se vc procura um rímel para deixar seus cílios simplesmente lindos e seu make maravilhoso, essa dica é perfeita para vc!!!

Acesse a Forever Chic e adquira-o!!! www.foreverchic.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário