segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conheça mais 2 marcas de cosméticos sensacionais!!!




Marca de uma linha de tratamento feita com base no óleo de Argan que tem feito sucesso no mundo inteiro para cuidar dos cabelos danificados e manter os fios saudáveis.  A linha é composta por diversos produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação, Máscara de Restruturação, óleos de tratamento, Leave-in, spray para brilho, entre outros.

Se os seus cabelos estão pouco danificados é recomendado usar a máscara de hidratação Moroccanoil, mas se as suas madeixas já estão detonadas por processos químicos , secador, chapinha, o ideal é investir no óleo de tratamento da marca. Não precisa ficar preocupada pois o óleo não irá deixar o seu cabelo oleoso e nem pesado. O produto absorve e deixa os fios super macios, hidratados e cheirosos.
Para usar o óleo de tratamento Moroccanoil basta lavar os cabelos com o Shampoo específico para o seu tipo de fio e em seguida retirar o excesso da água com uma toalha. Depois com os fios ainda úmidos aplique uma pequena quantidade do óleo de argan Moroccanoil na palma da mão esfregue-as e passe no cabelo e penteie. Não existe a necessidade de enxágue. O óleo Moroccanoil pode ser usado em todos os tipos de cabelo até em cabelos mistos ou oleosos. 
A linha da Moroccanoil é perfeita!!! São muitos os ítens a oferecer para deixar seus cabelos impecáveis. Confira e comprove:http://www.foreverchic.com.br/index.php/cabelo-1/moroccanoil.html


THE BODY SHOP

Imagine uma marca que apresente uma postura considerada “ecologicamente correta”. Com cosméticos fabricados sem testes em animais, importados de países em desenvolvimento de forma a não prejudicar seus produtores, e utilize embalagens feitas de materiais recicláveis. Onde em suas lojas, entre um esfoliante de milho e um creme à base de bananas, figurem pôsteres com imagens de crianças morrendo de fome, animais ameaçados de extinção e outras causas sociais. Esta marca é a inglesa THE BODY SHOP, preferida dos artistas de cinemas e celebridades.

Marca conhecida por sua excelência, a The Body Shop contém hoje uma gama imensa de produtos, entre os quais: Hidratantes corporais, Manteigas corporais, Exfoliantes, Tratamentos para os pés, pernas, Produtos para os cabelos, entre muitos outros e, tudo á base de produtos naturais. 

Você não a conhece e quer conhecer seus produtos? Aproveite, pois são sensacionais. Comprove:


Nenhum comentário:

Postar um comentário