domingo, 4 de março de 2012

Confira: base líquida Shiseido - testada e aprovada

O Blog Shampoo de Laranja adquiriu com a Forever Chic uma Base líquida Shiseido cor: P4 para testar e opinar sobre o produto. Pois bem, produto testado e aprovado. Acompanhem, portanto, o que informou o Blog:

" Base é um assunto bem complicado pra quem tem pele oleosa como eu. Vivo testando de várias cores, texturas e acabamentos,sempre  procurando aquelas que combinam mais com meu tipo de pele. Testei então,  a base fluida da Shiseido, que não é oil free.

A cor que mais combinou com minha pele foi a P4 Natural Fair Pink, que é um bege claro, com fundo levemente rosado. A consistência dela é bem cremosa e  é fácil de espalhar na pele, formando uma leve película. Disfarça bem as olheiras e manchinhas de acne.


A minha opinião sobre a base é que ela é boa, ideal para o dia a dia, pois a cobertura é leve a moderada, só que por não ser livre de óleo, não  recomendo se sua pele for tão oleosa como a minha. Acredito que se a pele for mista ou seca, o produto vai funcionar bem melhor.

Apesar de não deixar minha pele tão sequinha assim, ela tem um ponto muito, mas muito positivo: não transfere para as roupas, toalhas e afins. Só se esfregar muito, mas é legal poder tirar a roupa e não manchar a gola e usar o celular sem deixar metade da “massa corrida” no visor (isso sempre acontecia comigo! hahaha!)."



A Forever Chic vem agradecer ao Blog Shampoo de Laranja na pessoa de Priscila Von Muhlen pela opinião referente ao produto que servirá ainda mais de informação para todas as pessoas que desejarem adquirir este produto; passam, portanto, a conhecê-lo um pouco melhor, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário