segunda-feira, 5 de março de 2012

O Blog Atmosfera Glamour é mais Forever Chic!!!


Olá!! A Forever Chic está de volta. E, mais uma vez, para falar sobre mais outro Blog incrível que conheceu nossa loja virtual, adquiriu seus produtos e aprovou-a. Assim, gostaríamos de ressaltar o que o Blog Atmosfera Glamour comentou e opinou tão carinhosamente sobre o site:


Photobucket


"A Forever Chic, que já está no mercado desde 2009, trabalha com uma grande variedade de marcas importadas da mais alta qualidade, vindos do mundo todo para seus consumidores. Assim que você acessa o site, e lê as especificações de cada produto, percebe que é uma loja bem feita e que se preocupa em atender bem. E como eles dizem; Não se esqueça:Seja Forever Chic!

Vou repetir o que disse no post anterior, de que não tive problema algum com a loja, com o envio, com demoras ou até mesmo pós-venda. Os produtos são verdadeiros e são à pronta entrega, ou seja, você não precisa esperar um mês para receber o que comprou, além de não correr risco algum com tributação ou perda de mercadoria. Enfim, vale à pena entrar e conferir porque a variedade de produtos é bem grande, e são produtos que não encontramos em outros sites facilmente, e provavelmente o que você procura pode ter por lá. Como sempre essa é a minha experiência, se você já teve alguma com a  Forever Chic deixe nos comentários o que achou!


Agradecemos a Thatiane Lovato por sua opinião em relação à Forever Chic. Nosso intuito sempre será o de cada vez mais procurar disponibilizar o que existe de melhor em produtos e marcas de qualidade para deixar todo o nosso público mais satisfeito e, sempre, com um atendimento rápido e especializado. Seja Forever Chic, sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário