domingo, 4 de março de 2012

Testado e aprovado: Prep+Prime Pó Finalizador Transparente MAC

Sonho de consumo de muitas mulheres, o Prep+Prime Pó Transparente da MAC é considerado atualmente um dos melhores finalizadores de maquiagem. O mesmo foi adquirido através da Forever Chic pelo Blog Passaporte da beleza e testado, para que as futuras consumidoras do produto possam conhecê-lo mais e ouvir opiniões de pessoas que o aprovaram. 

Vejam:http://passaporteparabeleza.blogspot.com/2012/03/resenha-mac-prepprime-po-finalizador.html

"Resenha MAC Prep+Prime Pó Finalizador Transparente

Se tem um produto todo mundo tem curiosidade são os  Primers da MAC né? Vez ou outra recebemos email com comentário questionando a respeito dos produtos, para que servem, em que momento se aplica e outras dúvidas com relação a função que eles exercem no make. Então vamos falar um pouquinho desse da MAC.

De acordo com o fabricante, o Prep + Prime Transparent Finishing Powder é um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento à maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.”

O grande diferencial desse para os outros primers é que ele é em pó, já que a grande maioria são cremosos. Fora isso, tem as mesmas funções dos seus parentes: nivelar a pele, reduzir os poros, reduzir o brilho da pele e dar acabamento à maquiagem.

 O bacana do MAC Prep+Prime em pó é que usado em pequena quantidade e com pincel de pó bem macio, fofo e flexível, ele assenta a base e deixa o rosto sem brilho por várias horas. Não acrescenta nenhuma textura tampouco cor à pele. E se usar com moderação, ele não deixa a pele excessivamente matificada e artificial. É um pó na medida para quem precisa controlar a oleosidade mas não quer abrir mão do aspecto ligeiramente luminoso que uma base não opaca pode oferecer.



Por ter uma textura bem fina e ser transparente, ele não adiciona cor e pode ser usado em todas as tonalidades de pele, da mais clara a mais escura. Mas como todo pó é um produto que requer uma certa cautela, o uso em excesso acaba nos deixando em situações bem constrangedoras, como as que aconteceram algumas hollywoodianas ao serem clicadas com pó em excesso e mal esfumado.
Usado da forma correta, ele é um produto bem interessante, principalmente quando aquele brilho incômodo insiste em aparecer na pele.

O grande inconveniente na minha opinião,  era não poder levá-lo na bolsa, pelo fato dele ser em pó solto, sendo pouco prático para o retoque durante o dia. Então estou super desejando o Prep + Prime Transparent Finishing Pressed Powder (versão prensada). Problema transporte na bolsa resolvido!


Vocês pode comprar no site da Forever Chic por R$ 95,00, podendo parcelar em até 5x sem juros no cartão de crédito!

AAAAH, ele tbm é ótimo para dar aquele toque matte nos battons! Basta aplicar o batom, depois aplicar uma camada mais fina de pó translúcido e aplicar novamente o batom, e prontinho!!!!


A Forever Chic vem agradecer ao Blog Passaporte para beleza - Aline, Célia e Alessandra pela opinião referente ao produto que servirá ainda mais de informação para todas as pessoas que desejarem adquirir este produto; passam, portanto, a conhecê-lo um pouco melhor, não é mesmo?












Nenhum comentário:

Postar um comentário