quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desvendando a função do Primer em uma maquiagem


Vamos conhecer,hoje,um pouco sobre PRIMER?


Como o próprio nome diz, Primer é o que vem primeiro,ou seja,é o que passamos na pele antes de começar o make. Mas, não esqueça que para aplicá-lo, a pele já deverá estar bem limpa e hidratada.

Portanto, o  Primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, antes da base,pó e corretivo. Sua função é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

Seria o produto que prepara a pele para receber a maquiagem.

Existem primers para lábios,que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele e disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume.

O Prime deixa uma película incolor na pele, tendo alguns em sua fórmula o extrato de arroz, que dá um aspecto aveludade e deixa a pele um pouco mais clara. Outros, tem em sua fórmula partículas coloridas,para acertar o tom da pele.

Pode ser encontrado em creme,serum,balm,pó solto ou compacto,com cor, sem cor, com FPS ou não. 

A verdade é que É FATO: o Primer promete fixar a maquiagem, não não é apenas promessa, acredite!!!

Gostou? Na Forever Chic temos muitos tipos de Primers para vc e, em várias marcas,também. É só acessar o site: www.foreverchic.com.br  e escolher o seu,ok?


5 comentários:

  1. Muita gente ainda não conhece o primer e não sabe o quanto ele ajuda na make! Ficou ótimo o post!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do post e espero que ele tenha te ajudado de alguma forma. Obrigado por seguir a Forever Chic, ok? Nayla Oliveira - Forever Chic.

      Excluir
  2. Noossa, eu não vivo sem mais! E sabe o que eu queria, um primer com filtro solar! Seria a realização de um sonho! Acho hoje em dia que o primer é uma das melhores invenções para a pele, costumo passar e depois coloco uma camada fina de pó e pronto, pele feita e linda! Adoro!

    Beijos, amiga!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Primer é indispensável mesmo, não é? Fico feliz que vc tenha gostado do post e esteja seguindo a Forever Chic. Continue,ok? Nayla Oliveira - Forever Chic.

      Excluir
  3. Olá, Aline, seu blog é ótimo, parabéns!!! Que bom que vc gostou do Blog da Forever Chic. Continue curtindo-o,ok?
    Bjs, Nayla Oliveira - Forever Chic.

    ResponderExcluir