sexta-feira, 29 de junho de 2012

CLARINS: Conheça a marca e o que temos a lhe oferecer!!!



Se você busca uma marca que se preocupa em lhe oferecer cosméticos de qualidade, a CLARINS seria a resposta.

Líder absoluta no mercado europeu de produtos para tratamento de pele no segmento de luxo, a CLARINS desenvolve produtos feitos exclusivamente com ingredientes naturais que tornam a pele mais bela e saudável, oferecendo a seus clientes um resultado rápido, real e eficiente. Não por menos, a marca francesa conquistou milhões de fiéis consumidores pelo mundo afora, especialmente celebridades e pessoas ricas.

Desde o início, a CLARINS buscava na natureza ingredientes que iriam fazer seus produtos terem afinidade com a pele, oferecendo as suas consumidoras resultados satisfatórios. Como os óleos e cremes totalmente feitos com puros extratos de plantas faziam enorme sucesso entre as clientes do instituto, que chegavam a pedi-los para levar para casa, ele resolveu vender esses produtos no instituto em 1966. O sucesso foi tanto, que pouco depois, em 1968, a pequena linha de produtos da marca começou a ser comercializada em perfumarias rigorosamente selecionadas. Em 1970, Jacques Courtin-Clarins assinou seu primeiro contrato para a distribuição de seus produtos fora da França, iniciando assim uma fase de internacionalização da marca.

Hoje, a CLARINS oferece produtos de beleza para o corpo, face e, ainda, maquiagem de extrema qualidade e requinte.

E, como o objetivo da Forever Chic é possibilitar a vc adquirir produtos de qualidade em marcas renomadas, a CLARINS não poderia ficar de fora,não é mesmo?

Conheça alguns desses maravilhosos produtos CLARINS que vc poderá adquirir na Forever Chic por preços inigualáveis e direto para vc:

Emulsão fina e não gordurosa criada para proteger e hidratar a face interna e externa das mãos. 

Não mancha, não cola, penetra instantaneamente, não provocando transpiração.

Protege do envelhecimento e das agressões externas. Atenua as manchas e fortifica as unhas.

2. Creme anti-celulite High Definition Body Lift CLARINS 200 ml



Creme que age como um indispensável aliado em todo tratamento celulítico. Já na primeira aplicação,percebe-se uma sensação de maciez.

Sua fórmula rica em 8 extratos de plantas ajuda a remodelar a região dos quadris,coxas e abdome,desenvolvendo a qualidade da pele,definindo os contornos e tornando-a mais lisa e com reduzida celulite.

Com extrato vegetal da scabiosa, estimula a desestocagem do excesso de gordura, extrato de unha-de-gato, que limita a produção de gorduras, impedindo o seu acúmulo. Com extrato de folhas de gerânio aliadas às raízes do canghzu da China, impede a formação da gordura localizada, enquanto o extrato de carqueja contribui na preservação das fibras de colágeno. Com fosfolipídeos do girassol, preserva a hidratação e o conforto da pele e a castanha da Índia que estimula a circulação sanguínea e descongestiona os tecidos, impedindo o acúmulo de líquidos. 

Aplicar de manhã/noite, em massagens suaves, começando dos joelhos e insistindo nas coxas, quadris e nádegas.

3. Protetor solar facial Day Screen High Protection SPF 40 CLARINS 50 ml



Creme que protege a face dos raios solares diários, combatendo ainda os efeitos nocivos da poluição.

Mantém o brilho e aparência jovial da pele.

Deixa a pele suave e fácil de usar maquiagem.


4. Protetor Facial Tonalizante Hydra-Care Tinted Moisturizer SPF 6  CLARINS 50 ml

Protetor facial que age dando uma aparência jovial á pele; é uma sensação de estar 10 a 20 anos mais jovem. 

Mantém a pele hidratada dia inteiro, seja um dia quente ou não, dando uma aparência suave e umedecido.

O tom de pele é melhorada e seu brilho natural e saúde é recarregada. O Fator de Proteção Solar nível (SPF) ajuda a proteger sua pele dos raios UVA e UVB do sol, evitando queimaduras e bolhas. SPF 6 mineral filtro protege contra a poluição também.

Somente os ingredientes naturais são usados ​​para preparar Clarins hidratante hydra-care matizado SPF 6. Marinhos complexos extrato da planta, que inclui Cavalinha, Mallow Fennel Mar, e extratos de Echinacea, é o principal ingrediente deste hidratante. Ele ajuda na manutenção do nível de hidratação moderada nas camadas córnea da pele.

Corrector pigmentos são os outros componentes do hidratante que ajuda a suavizar as linhas finas em seu rosto. Ele reduz as imperfeições e sinais de cansaço em seu rosto e pele. O ato de camuflagem de pigmento corrector dará frescor real para o seu rosto, corpo e mente. 


5. Creme de hidratação facial HYDRAQUENCH SPF 15 pele normal a seca CLARINS 50 ml


Tratamento super hidratante facial para peles normais a secas com fator de proteção SPF 15 contra os raios nocivos do sol.

Protege a pele de todos os efeitos da poluição diária.

Se vc não conhece a CLARINS, passe a conhecê-la e veja o quanto essa marca é espetacular e tem muito a lhe oferecer em produtos de qualidade.

Acesse o site:www.foreverchic.com.br e adquira alguns de seus melhores produtos. Você vai começar e não vai mais parar de usar CLARINS!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário