quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saia da folia sem cansaço!!!

Você deve estar exausto de tanto sambar neste carnaval, não? Suas pernas e pés estão te matando? Então você precisa de umas dicas de produtos que irão te deixar pronto para o inicio de suas atividades novamente após este carnaval. Vamos lá...

A THE BODY SHOP é uma marca inglesa, hoje comprada pela Loreal Paris, criada com uma proposta de oferecer produtos 100% ecológicos; outro fator de sucesso: produtos naturais que não tenham sido testados em animais. Estes fatores juntos fizeram desta, uma marca super conceituada e, com produtos de alto nível de qualidade; sem contar a enorme gama de ítens, todos preocupados em tratar a saúde de quem os adquire.

Pois bem, e foi com essa preocupação que a marca criou os 3 ítens que vamos indicar para lhe revigorar após esse carnaval. São incríveis, testados e aprovados por quem os consumiram e, inclusive, por nosso site que o recomenda sem sombra de dúvidas:
Exfoliante para os pés á base de pedra pomes. Importante na proteção contra
rachaduras e ressecamento dos pés. Produto natural.
Tratamento intensivo para os pés á base de menta em forma de manteiga concentrada para deixá-los hidratados e protegidos diariamente.Produto natural.
Gel massageador tonificante e refrescante para as pernas e pés á base de menta. Produto natural.
http://www.foreverchic.com.br/index.php/corpo-e-banho-1/the-body-shop/gel-refrescante-e-massageante-para-pernas-e-pes-peppermint-250-ml-the-body-shop.html

IMPORTANTE: Separados ou juntos, não importa; o que podemos dizer é que eles trazem um resultado maravilhosos para quem os usa. Confira e comprove o que estamos dizendo,ok? Você só vai saber se usar e testar, não é mesmo?
Ah, e estamos com promoções nestes produtos e, muito mais.

Nas próximas postagens, falaremos sobre outros produtos corporais que a marca THE BODY SHOP tem para lhes oferecer ainda. É qualidade, beleza e saúde juntos em cada produto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário