domingo, 26 de fevereiro de 2012

Seja Forever Chic que nem o Blog Bendito Blush


Vejam o que o Blog Bendito Blush da blogueira Laura Melo ressaltou sobre a Forever Chic, o que nos deixou enaltecidos e bastante lisongeados:

"Já posso começar a gritar de felicidade? Porque encontrar uma loja que é simplesmente perfeita e que tem a maioria dos itens da nossa lista de desejos, à preço justo, com opções infinitas e pronta entrega é demais e a gente ama! Então, apresento para vocês a loja Forever Chic que já ganhou meus favoritos!


É como ir a todas as lojas e ter o produto de beleza que você quer. Com preço bem menor, mais praticidade e sem precisar sair batendo pernas por aí. Chic assim! Forever!


A loja é especializada em cosméticos importados e tem disponível desde MAC até a chiquerrima Lancôme, além das fabulosas Illamasqua, Clinique, Revlon, Shiseido, Clarins, Sephora, Victoria's Secret e etc. Gente, é mesmo muita coisa maravilhosa em um único lugar.


Fora que os produtos já estão no Brasil (bom demais) e você divide tudo em 5x sem juros. Gostei demais também, que a loja tem em estoque algumas raridades, produtos de edição limitada que já estão difíceis de encontrar como a Coleção MAC de Vilões da Disney.


Na loja a gente ainda encontra Kits especiais perfeitos para presentear pessoas queridas (namorados, acreditem, sua namorada vai amar ganhar alguns dos kits da loja) e se presentear também né? 

Enfim, a loja é sofisticada, com preços acessíveis e o lugar certo para você comprar os produtos desejo da sua Wish List. Vale a visita, sem dúvida é o paraíso para compras importadas no Brasil! E claro: Seja Forever Chic!"

Viram??? Como não ficar feliz e satisfeitos quando descobrimos que algumas pessoas gostaram tanto da Forever Chic ao ponto de fazer um trabalho de divulgação da loja tão bonito como esse que se encontra acima. 

Agradecemos ao Blog Bendito Blush e queremos dizer da honra e felicidade para nós que fazemos a Forever Chic de estarmos sendo citados no mesmo; um Blog muito bonito, cheio de informações sobre o mundo da beleza: cosméticos ou moda, não importa. Um Blog, assim, como o nosso, onde a beleza é o centro. 
Ele passa a informação sobre o assunto e nós disponibilizamos o mesmo.

Esperamos que suas fieis seguidoras tenham esse mesmo sentimento para com a Forever Chic e que os demais passem a conhecê-la e apreciá-la também!!!

http://www.benditoblush.blogspot.com


2 comentários:

  1. Amei ver o meu post sobre a loja aqui! \o/ Assim que conheci a Forever Chic fiquei maluca com a quantidade de itens disponíveis e lógico que apaixonei! Amo comprar em lojas virtuais e ainda não tinha como favorita uma tão completa para comprar itens importados que são desejo! Agora tenho e mega recomendo! A Forever Chic é muito amor!

    ^^
    Beijos!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficamos realmente felizes que tenha gostado tanto da Forever Chic. Nosso maior objetivo é poder fazer com que o púlico possa adquirir produtos de marcas conceituadas e de excelente qualidade por preços compatíveis. Sua opinião é muito importante para nós.

    ResponderExcluir