quarta-feira, 27 de junho de 2012

4 em 1 para você: Kit Définicils precious cells mascara set Lancôme


O que você acha de adquirir 4 ítens maravilhosos Lancôme pelo preço de apenas 1? Existe sim. Quer saber como?

http://www.foreverchic.com.br/index.php/kits-diversos-1/kit-oscillation-mascara-set-lancome-1.html

O Kit Définicils precious cells mascara set Lancôme traz para para você:1 máscara Définicils preta 6,2 ml; 1 Delineador líquido 1,4 ml; 1 demaquilante para os olhos 50 ml e, ainda, 1 prime para os cílios 2 g.É ou não é demais??

Vc nem precisa comprar produto por produto pois o kit já traz os 4 para vc por um precinho,então!!!

Mas, o que vc acha de conhecer um pouco de cada um desses produtos? Enviamos um kit para a Thatiane Lovato do Blog Atmosfera Glamour - nossa parceira e admiradora da Forever Chic para que ela os testasse e desse a sua opinião sobre os mesmos. Vejamos,então?





Esse kit é realmente espetacular e oferece todas as ferramentas para um make perfeito,vc não acha?

Assim, querendo adquiri-lo, acesse o site da Forever Chic: www.foreverchic.com.br e faça que nem a Thatiane Lovato: teste, conheça e maravilhe-se com tudo o que esse kit pode ofertar a vc!!!









3 comentários:

  1. Perfeito! Adorei o efeito e a resenha da Thatiane!
    Bjs
    Lu
    www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do Blog da Forever Chic. Com certeza irei conhecer seu blog também. Te convido a conhecer nossa face e curtir-nos e nossa loja virtual que é recheada de produtos maravilhosos,ok? Bjs. Nayla Oliveira - Forever Chic.

    ResponderExcluir
  3. A Thaty é maravilhosa mesmo. Precisando de produtos para fazer um make assim, acesse a Forever Chic pois temos produtos maravilhosos para vc,ok?Bjs. Nayla Oliveira - Forever Chic.

    ResponderExcluir