sexta-feira, 9 de março de 2012

Conheça o glamour da Máscara para cílios DAZZLE LASH da MAC

Quanto glamour uma máscara pode dá a seus cílios e deixar seu make mais esplendoroso, não é? E a MAC, em sua linha de máscaras para cílios bota é para arrebentar!!! Não acredita? 

Então, vamos conhecer um pouco da Máscara para os cílios DAZZLE LASH M.A.C?

 


Uma máscara que cria instantaneamente um efeito deslumbrante. O truque consiste em um novo compacto e ligeiramente esculpido pincel aplicador que separa os cílios, deixando-os maiores, mais espessos, mais alongados e com uma curvatura glamourosa. 

Uma rica aplicação que lhe dá o que você deseja: cílios longos e deslumbrantes!
 

Tenha outra opinião de quem adquiriu essa máscara na Forever Chic, testou e aprovou:Thatiane Lovato do Blog Atmosfera Glamour. Vejamos: http://www.atmosferaglamour.com/2012/03/mascara-dazzle-lash-volume-pro-mac.html




 "E hoje vou mostrar a máscara para cílios Dazzle Lash Volume Pro, da M.A.C, que você pode encontrar à pronta entrega clicando aqui. *Lembrando que os efeitos e testes são baseados no meu uso pessoal da máscara (em meus cílios), e não são testes em comparação com outras máscaras.

A da embalagem Dazzle Lash é um tubo brilhante, comum da M.A.C, com a tampa com glitter e textura, contém 8g de produto, e a cor da minha é a Dazzle Black (preta). O aplicador é médio e tem um formato de cone, onde as cerdas do início são menores que as do final do aplicador. As cerdas são espaçadas e tendem a deixar os cílios do canto externo maiores. A pigmentação do produto é muito boa, em minha opinião uma qualidade nas máscaras da M.A.C está justamente em deixar os fios bem pretos. A textura dela não é tão consistente (o que é normal quando a máscara tem pouco tempo de uso), mas mesmo assim não empelota quando aplicada, só tende a secar com menos agilidade, porém com o uso freqüente isso tende a mudar e o produto tende a ficar mais espesso.


Eu notei que ela separa os fios, porém se aplicada em grande quantidade pode acabar unindo-os demais. Ela dá volume considerável na raiz dos cílios, o que cria uma ilusão maior de volume, e vocês podem notar que ela também deixa cada fio mais grosso. Eu achei que alongou e curvou bastante e deixou um efeito bonito para o dia-a-dia, nada pesado demais. Gosto da textura das máscaras da M.A.C, são leves e são ótimas também para usar em cima de cílios postiços. A duração é muito boa, dura a tarde inteira e saí facilmente com demaquilante.


Eu diria que em mim foi uma máscara que deu super certo para alongar, curvar os fios e deixá-los bem pretos. Eu não costumo aplicar muitas camadas, duas é o suficiente, mas quanto mais você aplicar mais volume terá, só é preciso cuidado para não dar um efeito contrário e acabar ficando feio, e isso é com todas as máscaras.


Eu sei há muitas opiniões sobre as máscaras da M.A.C, e que nem todas são boas, eu mesma já testei várias, mas eu gostei dessa e acho que se você procura os mesmos efeitos que descrevi pode gostar também."

Quer também uma máscara dessa para você??? Forever Chic,ok? 
http://www.foreverchic.com.br/index.php/maquiagem-1/mac/olhos/mascara-para-cilios-dazzle-lash-volume-pro-mac-cor-black-dazzle-8-g.html
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário