sexta-feira, 9 de março de 2012

Testados e aprovados: Lip Gloss brilhante e Batom automático Lip Crayon - Marca Shiseido

Olá a todas as apaixonadas por batons e brilhos labiais; o  Blog e ai, beleza? adquiriu da Forever Chic 2 maravilhosos produtos labiais e, o resultado? testados e aprovados. Conheçam agora a opinião da Karen Bachini - dona do Blog sobre o Lip Gloss Touche Brillance Lèvres e o Lip Crayon Twist Lèvres da Shiseido; sua opinião sobre os mesmos serão de imensa ajuda aos possíveis consumidores de make up no momento de suas escolhas. 

Vamos ver?
http://www.eaibeleza.com/2012/03/gloss-e-lapis-batom-shiseido/#comments
  
"Recebi o Lip Gloss Touche Brillance Lèvres G4 Petal Pink e o Lip Crayon Twist Lèvres LC4 da Shiseido para testar.



O Lip Crayon é muito macio e sequinho, ótima textura. Tem excelente duração(não me dá sede! rs) e é muito confortável na hora de usar. Eu pelo menos acho que os batons sequinhos são mais confortáveis porque você esquece que está usando.
A princípio eu achei a cor muito escura, mas depois comecei a usar a cor no dia a dia e me apaixonei. Ela fica uma cor de boca mais escura um pouco, nossa fica bem bonita e natural.
O lápis batom é retrátil, então você não precisa se preocupar em apontar ou coisas do tipo.
Eu dou nota 10 para ele. Gostei muito de todos os aspectos dele, nada deixou a desejar. Já foi para a necessaire junto com os outros queridinhos e não sai mais de lá! rs
E você, que nota dá para o Lip Crayon Twist Lèvres LC4 da Shiseido?

O Lip Gloss dá um efeito lindo aos lábios. Deixa os lábios bem brilhosos e bonitos. A cor também é linda e dá um destaque rosadinho a qualquer batom. Mas infelizmente achei ele muito gorduroso. Eu meio que divido os glosses em categorias, os mais sequinhos, os mais grudentos e os gordurosos. Esse é do terceiro grupo.
Ele não é grudento, mas eu sinto meio que desconforto quando uso porque a boca desliza demais, sabe? rs
Mas acho que isso é questão de gosto. E é exatamente por isso que eles fazem diversos tipos e texturas de glosses e batons, porque cada um gosta de um tipo.




Querendo esses 2 produtos maravilhosos da SHISEIDO, entra correndo no site da Forever Chic, pois, lá você os escontrarão em várias cores,ok? 
http://www.foreverchic.com.br/index.php/maquiagem-1/shiseido/labios.html 








Nenhum comentário:

Postar um comentário