segunda-feira, 5 de março de 2012

No dia das Mulheres, Seja Chic com Forever Chic !!!


Neste mês dedicado às mulheres, a Forever Chic resolveu presentear uma cliente, fã ou seguidora que se cadastraram na newsletter do nosso site. Se você não quer perder a oportunidade de ser mimada e presenteada neste dia, cadastre-se também,  no local indicado, fica logo abaixo das imagens de produtos em movimento.

 .

No dia 08/03 - Dia Internacional da Mulher, enviaremos um e-mail homenageando as mulheres e, a primeira que responder a este e-mail, ganhará nada mais, nada menos que esse Duo de sombras da Lancôme. Para mais informações desse produto, veja na página do site: http://bit.ly/wvusfM .



Se você já é cadastrado na news do site, fique atento à sua caixa postal e boa sorte!!! Não se esqueça, nossa homenagem será enviada dia 08/03, portanto fique on line pra ser a primeira a responder e ser a vencedora!! 

Quem ganhar, quando receber o presente deverá enviar uma foto com o produto a fim de divulgarmos em nossas redes sociais.www.foreverchic.com.br


Acompanhe-nos nas redes sociais :






11 comentários:

  1. Vc poderia nos dizer o que houve? Testamos agora e está tudo ok. Vc entra no site da loja: www.foreverchic.com.br e na margem esquerda acima deverá pôr seu e-mail para assiná-la; se vc já for nossa cliente, seu e-mail já estará cadastrado, ok? Assim, neste caso e se já tiver assinado nossa newsletter antes, não precisará fazê-ló novamente pois já teremos seu e-mail e ao tentar fazer novamente, será avisada que seu e-mail já esta cadastrado,ok? Qualquer dúvida, contacte-nos em atendimento@foreverchic.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Amei, já estou participando e torcendo! Dia 08/03 não saio da frente do PC por nada! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ja sou assinante,
    participo tambem??
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!! Que ansiosa que estou!!!rsrs
    que presentão!

    Beijoos


    (ah, pequena dúvida...sempre recebo emails da loja. Então é pq já assino certo? tnetei colocar email de novo mas foi uma mensagem)

    ResponderExcluir
  5. Já estou aqui aguardando o email ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ligadinha e esperando anciosa o e-mail.
    Bjos

    ResponderExcluir