segunda-feira, 2 de abril de 2012

Batom SNOB da M.A.C : uma das inúmeras cores da marca para você!!!

Os Lipsticks da M.A.C são conhecidos mundialmente e, as inúmeras cores,então!!! Desde o nude, coral ou rosa,não importa a cor, todas demonstram a variedade de cores que a marca M.A.C quer disponibilizar para deixar você - mulher - mais bonita e esplendorosa. 
E, na Forever Chic, você encontrará algumas dessas inúmeras cores. Vamos conhecem um pouco sobre esse batom que veio para ficar e abrilhantar ainda mais o seu make:



Batom com bastante cor e tem um acabamento acetinado, suave e semi-opaco que condiciona os lábios e adiciona uma cor maravilhosa.

Mais opiniões sobre o Batom Lipstick da M.A.C podemos encontrar no Blog Passaporte da Beleza. O Batom SNOB foi adquirido na Forever Chic, testado por uma das donas do Blog e, aprovado pela mesma. Vejamos o que ela tem a falar: http://passaporteparabeleza.blogspot.com.br/2012/03/resenha-snob-da-mac-forever-chic.html

"O Batom Snob é simplesmente lindo, por isso é um dos batons mais famosos da marca.
..........
Se você quer saber mais sobre esse batom, vem comigooo!!!


Snob é batom de acabamento  SATIN (S) da Mac, ou seja: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

É mais seco do que o acabamentos como o Frost, porém não tanto quanto os mate. Sei que todo mundo já deve ter visto e ouvido falar, mas como acho que fica diferente em cada boca não custa mostrar de novo. O rosa frio, com fundo azulado, ficou muito bom na minha pele. Mas acho que fica mais lindo ainda nas morenas e bronzeadas (é só ver a Dani Samambaia e a Sabrina Sato). Mas mesmo assim é lindo demais.

E sim, o Power da Nyx é irmão dele quanto à cor. Mas a cobertura do Snob é incomparável. Assim como sua duração nos lábios, que é incrível. Uma cor que concede todo um luxo à sua make.
Em mim, fica quase um nude, mas com esse subtom super diferente que eu amo. É um batom mais dramático, que eu, pessoalmente, amo usar tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões mais especiais. 
 A pigmentação é absurda e a durabilidade é excelente!

Esse é o SNOB da M.A.C, mas na Forever Chic tem inúmeras outras cores de lipstick. Acesse, comprove e adquira a cor dos seus desejos,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário