segunda-feira, 2 de abril de 2012

Conhecendo a Paleta de sombras CustomEyes Shadow and Liner Revlon

Um dos produtos mais legais que a Forever Chic tem e que não pode faltar na sua necesseire de maquiagem é a Palette de sombras CustomEyes and Liner da Revlon. Com ela, você customiza seu make de inúmeras maneiras, sem contar na praticidade de sua embalagem. E, o preço? maravilhoso.Vamos conhecer um pouquinho? 


Customize seu olhar e obtenha looks mais expressivos com a nova Sombra Custom Eyes Shadow and Liner. 

Sua exclusiva tecnologia Colorstay proporciona efeito de cor radiante por até 12 horas, não deixa vincos, não desbota e não mancha.

O quarteto de sombras vem com 2 pincéis: um para aplicar a sombra e outro para esfumá-la.

E atrás da embalagem, vc aprende a utilizá-la através de algumas técnicas encontradas na mesma.


Na teoria, essa palette é incrível, não é? Mas, na prática, é melhor ainda. E achamos importante salientar para vocês, a opinião da Thatiane Lovato do Blog Atmosfera Glamor que testou e aprovou o produto com louvor. Você poderá comprovar ainda acessando o seu blog. 

Ela diz: 


"Hoje vou testar a paleta de sombras Sombra CustomEyes Shadow and Liner REVLON, cor: 025 Metallic Chic, que você pode adquirir na Forever Chic. 

Photobucket
A embalagem é fina e leve, bem prática e segura para levar na bolsa, além do que a tampa abre para a lateral e dentro há um aplicador de duas pontas bem util. Atrás da paleta vem um adesivo com dicas de onde aplicar as respectivas cores das sombras e formar uma bela maquiagem.

Photobucket
A textura das sombras é bem macia, e por isso esfarela um pouco, aplico com o próprio aplicador de esponja que é bem mais fácil. O acabamento de todas as sombras é com brilho, algumas com menos, outras com mais. A pigmentação é boa, porém com primer fica melhor e dura o dia inteiro (foto ilustrativa sem primer). Achei a dourada e a prateada as mais claras, servem mais para iluminar ou dar brilho, enquanto que as outras são mais fortes e pigmentam a pálpebra mais rápido. Photobucket
No caso da foto eu usei a sombra dourada no início da pálpebra, a cobre e a chumbo para fazer o canto externo e o côncavo e a verde para fazer a linha inferior e um leve delineado esfumado. Decidi por um look mais usável e sutil para o dia-a-dia.

Photobucket
Já nesse look usei uma base de sombra preta, aplicando a sombra verde por toda pálpebra móvel, a dourada no canto interno, e a chumbo e a cobre para fazer o côncavo. Amei o resultado dos brilhos, fica linda para a noite!

Fica a dica de uma paleta que transforma facilmente duas maquiagens e é super prática para viagens ou levar na nécessaire.


Olha que look sensacional que ela fez!!! E, você pode fazer como ela e ainda criar outros do jeito que achar mais bonito, a seu gosto.


Acesse o site da Forever Chic e conheça todas as cores desta paletta que temos a oferecer para você e adquira a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário